sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Isto é tudo muito...


...Vazio.

Gosto especialmente que se refiram a mim como  uma "pessoa próxima ou conhecida". Não há um pingo de distanciamento nisso. Em todo o caso, é apropriado. Até gosto que me tratem mal. 


Este foi o 102º post e o ponto alto do blogue foi o Sacana/Sakana e o Modus Tollens (falta-me o Modus Ponens). Só o Sacana/Sakana reúne três anos de estudo e é revelador de uma certa inutilidade da aprendizagem de línguas e culturas orientais (em Portugal). Sou uma futura inútil. Facto que escondo, obviamente, dos meus progenitores. Porque haveria eu de os decepcionar antecipadamente? Aliás, eu própria sofro de decepção por antecipação, nada disto está terminado ainda. O Modus Tollens que se podia chamar "a tua breve aparição" em que não sou próxima nem conhecida, confirma, de uma forma muito válida, a indecência da tua ausência. De resto, e porque falo do blogue,  pode dizer-se que este blogue é sobre o meu vazio semi-profundo e, às vezes, é sobre assobios, aborrecimentos e coisas parvas. É isso.    




Sem comentários:

Enviar um comentário